CASE
MADIA

MOTOSPORT

MARKETING DIGITAL

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ACELERANDO NA INTERNET:
como a Produto agregou valor à marca, construiu relacionamentos e gerou vendas para uma das maiores redes de concessionárias Yamaha do Brasil.

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CRIAÇÃO DIGITAL
Criando o site e todo o conteúdo para as redes sociais.
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REDES SOCIAIS
Gerenciando os perfis do Facebook e Youtube.


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MÍDIA DIGITAL
Planejando campanhas segmentadas para
Facebook e campanhas de Google Adwords.
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INTELIGÊNCIA DIGITAL
Programando o site com estratégias de SEO para o melhor posicionamento nos buscadores Google, Yahoo e Bing, além do monitoramento e análise das performances das redes sociais.

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OS
PROJE
TOS

CAMPANHA MOTO DICA MADIA – YOUTUBE
Em vídeos bem descontraídos um casal apresenta toda linha Yamaha. Em cada vídeo um modelo é abordado e tem suas principais características destacadas.


VAREJO ANIMADO – FACEBOOK
Para chamar a atenção e vender, um visual diferente e que se movimente vai bem.

Quer comprar a sua moto zero pagando o Menor Preço? Vem pra Madia Mostosport!#madiamotos #yamaha #xj6

Públicado por MADIA Motosport em Terça, 1 de dezembro de 2015


Quer comprar a sua moto zero pagando o Menor Preço? Vem pra Madia Mostosport!#madiamotos #yamaha #r3

Públicado por MADIA Motosport em Terça, 1 de dezembro de 2015


BLACK FRIDAY – SITE E FACEBOOK

Todo mundo faz, a Madia também, mas com
um layout diferenciado, inovando e se destacando.

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SITE
Completo, atualizado e além de tudo, responsivo
(adaptável a qualquer plataforma: computadores,
tablets e smartphones).

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CAMPANHA DE SEGURANÇA – FACEBOOK
Para falar de um assunto sério sem entediar o público, o humor é a solução.

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OPORTUNIDADES – FACEBOOK
Uma homenagem, uma brincadeira ou aquela informação de última hora.
O importante é criar relacionamento, gerar fidelidade.

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CASE
CYBELAR
PROPAGANDA

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É VAREJO SIM, MAS É DIFERENTE:
produto, preço e prazo quase todo player de varejo pode oferecer, por isso a Produto propõe ideias que façam a diferença na hora da conexão com o consumidor. Desde 1996, quando eram apenas 15 lojas, até hoje, quando já são mais de 100 é assim.

CAMPANHA NATALZÃO
O Papai Noel foi parar no divã vivendo um dilema sobre a sua importância,
já que a Cybelar também estava dando presentes aos seus clientes.

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CAMPANHA IHHHHHH
Quem foi que disse que tudo que começa errado tem que terminar errado? Humor é o segredo dessa
campanha que mostra consumidores que quando têm problemas com alguns produtos são surpreendidos
por uma garota propaganda da Cybelar, que depois de uma pequena ironia aponta a solução.

PDV
Uma loja que tem tudo para seus clientes e tudo para a casa deles,
tem que ter um material de PDV completo e diferenciado.

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CASE
OBER
DESIGN E PDV

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UM PRODUTO INOVADOR. UM PROJETO DESAFIADOR.
Entre as muitas áreas de atuação da Ober está a limpeza doméstica, que desenvolveu o projeto desta exclusiva esponja. Já o projeto de lançamento, do começo ao fim, foi desenvolvido pela Produto. E nós fizemos a diferença conectando tudo.


CRIAMOS
O NOME

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EMBALAMOS

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E FOMOS PREMIADOS


COMUNICAMOS NO PDV
CAMPANHA DE LANÇAMENTO DIFERENTE E DIVERTIDA

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CASE
PREFEITURA

DE JARINU

MARKETING GOVERNAMENTAL

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CAMPANHA DE ALERTA SOBRE
A VENDA IRREGULAR DE IMÓVEIS


case-novo-prefeitura-jarinu-check OBJETIVO:
alertar a população de Jarinu e região sobre a venda irregular de lotes e terrenos, num “golpe” aplicado por pessoas de má fé que se passam por proprietários ou corretores imobiliários.

case-novo-prefeitura-jarinu-check ESTRATÉGIA APLICADA:
sob o tema “Antes de comprar tem que se informar”, a campanha desenvolvida usou o humor como apelo e foi veiculada em diversos veículos, atingindo todas as camadas da população, passando a imagem de uma forma divertida e bem acessível.

case-novo-prefeitura-jarinu-check RESULTADOS ALCANÇADOS:
logo em seu início o número de queixas semanais dessa prática irregular caiu em 75%, de 4 para apenas 1.

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